Butch Coolidge

Description:

Jogador: Cadu
Geração: 8ª
Arquétipo: Rebelde
Data de Nascimento: 19 de março de 1955
Idade Aparente: 26 anos
Data de Abraço: 07 de abril 1981

Altura: 1,82 m
Peso: 90 kg

Descrição de aparência física:

Bio:

Histórico Mortal:

Prelúdio para “O Relógio de Ouro”
O jovem Butch Coolidge assiste televisão quando é interrompido pela chegada do capitão Koons, veterano do Vietnã. Koons explica que trouxe consigo um relógio de ouro, passado de geração em geração pelos Coolidge desde a Primeira Guerra Mundial. O pai de Butch morrera de disenteria em um campo de prisioneiros e que o seu último pedido antes de morrer fora que Koons escondesse o relógio em seu reto, o que durou dois anos, para que o entregasse à Butch. Uma campainha toca, tirando Butch, já adulto, de seu devaneio. Ele está com suas roupas de boxe, e é hora da luta que ele foi pago para perder.

O Relógio de Ouro
Butch, tendo vencido a luta, foge da arena de táxi, enquanto a motorista Esmarelda Villalobos lhe conta que ele matara o lutador adversário — fato que Butch desconhecia (“Eu não sabia que ele estava morto até você me contar que ele estava morto”, ele diz. Ele havia apostado a recompensa oferecida por Marsellus em si próprio e, com chances favoráveis, ganhara muito dinheiro. Na manhã seguinte, no motel onde ele e sua namorada Fabienne estão hospedados, ele descobre que ela esquecera de colocar o insubstituível relógio de ouro na mala. Ele retorna para o seu apartamento para buscá-lo — ainda que os homens de Marsellus estejam certamente atrás dele. Butch encontra rapidamente o relógio; porém, acreditando estar sozinho, faz uma pausa para um lanche. Só então ele percebe uma submetralhadora no balcão da cozinha e, ouvindo o barulho da descarga no banheiro, Butch prepara a arma a tempo de matar Vincent Vega saindo do banheiro.
Ele vai embora, mas enquanto espera um semáforo abrir, Marsellus atravessa a rua e o reconhece. Butch foge com o carro, mas outro veículo se choca contra o dele. Após uma perseguição a pé, Butch e Marsellus chegam à uma loja de penhores. O dono da loja, Maynard, os captura, com auxílio de uma arma, e os prende num porão. Zed se junta à Maynard, e eles levam Marsellus à outra sala para estuprá-lo, enquanto uma figura silenciosa e mascarada vigia Butch, amarrado à cadeira. Ele consegue se soltar e nocauteia a figura – entretanto, quando está prestes a fugir, ele decide salvar Marsellus e retorna ao porão. Antes disso, ele “passeia” pela loja, procurando uma arma — ele pega um martelo, um taco de basebol e uma motoserra, até se decidir por uma espada katana. Enquanto Zed sodomiza Marsellus, Butch mata Maynard com a espada. Marsellus recupera a espingarda de Maynard e atira na virilha de Zed. Marsellus diz à Butch que estão quites quanto à luta comprada, contanto que ele nunca conte a ninguém sobre o estupro e deixe Los angeles para sempre — Butch concorda e, na motocicleta de Zed, retorna ao motel para buscar Fabienne.

Saindo dos EUA:
Butch e Fabienne, durante um ano, viajaram pelo leste do EUA, em uma espécie de lua de mel. No “Bayville farms park” na “ Virgínia beach", Fabienne conheceu e apresentou Sandra a Butch. Sandra era uma mulher bonita de 22 anos, natural do Brasil, que veio aos EUA para ser babá e estava de férias. Sandra, no decorrer dos dias, se aproximou cada vez mais de Fabienne e de Butch ao ponto de os três dividirem um hotel juntos. Sandra apresentou a diversão lascívia da noite ao casal, que não eram acostumados com o glamour e a luxúria da cidade. Não passou muito tempo até Sandra compartilha a cama com Butch e Fabienne. Sandra, ainda, durante as férias, recebeu a notícia da grave situação do pai dela que estava em estado terminal de leucemia em Natal e decidiu voltar ao Brasil. Butch e Fabienne se juntaram a ela no retorno.

Natal:
Fabienne se apaixonou pelo baixo custo e o estilo de vida boêmio adquirido em Natal e convenceu a Butch a adquiri um terreno na ribeira, onde com a ajuda de Sandra construiu o bar temático chamado buraco da catita. Butch, após dois anos, conseguiu adquirir fluência e, com isso, abriu uma academia de boxe “The winner”. Certo dia, na academia, um dos alunos convidou Butch para uma competição clandestina na redinha, valendo o equivalente a 100 mil dólares. Butch aceitou e apesar das muitas mortes que ocorreram durante o torneio ele venceu.

Histórico Vampirico:*
O Abraço
Butch foi chamado até uma sala num ginásio na redinha para receber o prêmio. Ele foi escoltado por três seguranças musculosos pelos corredores do complexo. Um dos seguranças que estava atrás do Butch atirou com um taiser de choque nele. Ele caiu, tremulo, ao chão, sentindo um intensa eletricidade no corpo, até que desmaiou. Horas depois, Butch começou, em estado de quase inconsciência, a sentir frio, sentia seu sangue se esvaindo pelo pescoço mas nada via, apesar de está com os olhos abertos, era tudo escuridão. Algo segurava seu corpo com firmeza, verificou que o relógio de seu pai estava no braço. Viu sua mãe, viu o capitão Koons entregando lhe o relógio. Desmaiou.
Butch, com o corpo em convulsão e a cabeça imobilizada, sentiu que um líquido viscoso deslizava em seus lábios, entrando na boca e descendo pela garganta. Lagrimas caíram dos olhos dele, enquanto, um sentimento de ódio, de fúria, tomava conta de seu corpo. A proporção que o líquido viscoso escorria para dentro do estomago dele, maior era o descontrole, maior era o ódio. Quando Butch acordou se viu num galpão, com 3 corpos de adolescentes ao chão, mortas e num ambiente com pouquíssima iluminação. Ele viu sangue espalhado por seu corpo. O relógio, ainda, estava no braço.

A doutrina:
Durante semanas, Marcos, que se apresentou como senhor de Butch, o doutrinou, física (na porrada quando contrariado) e, mentalmente (explicando a definição de vampirismo e suas limitações). Marcos passou a trazer mulheres, diariamente, para o Butch se alimentar. Ele não entendia porque o FDP do Marcos havia o abraçado sem o consultar. Butch tinha um sono monstruoso durante o dia e dormia dentro do galpão mas não acreditava que fosse vulnerável ao sol. Certo dia, ele aguardou até o amanhecer. Quando o sol começou a aparecer o corpo de Butch entrou em combustão, a dor e o medo tomou conta dele. Ele correu e pulou dentro da piscina do ginásio fechado. Lá mesmo ele dormiu.
Butch passou alguns dias se recuperando. Marcos não apareceu mais. Butch saiu do galpão e se alimentou de algumas mulheres que encontrou a noite na redinha. Ele retornou para casa e contou tudo para Fabienne e Sandra.

O nosferatu:
Num dos becos da ribeira, Butch foi abordado por um homem de terno e com aparência de não mais de 25 anos. Esse indivíduo tinha a habilidade de aparecer e sumir e disse que conhecia a natureza vampírica. Marcos havia alertado do perigo da revelação, no entanto, como se tratava de um igual, Butch se associou a ele. O rato costuma contratar Butch como segurança em trabalhos, relativamente, perigosos, mas bastante recompensadores no que se refere a dinheiro.

Atualidade:
Butch, atualmente, esta com Sandra que administra o buraco da catita e é carniçal. Fabienne morreu após a tentativa do abraço, mal sucedida, por parte de Butch. A academia de boxe “The winner” faliu. O senhor dele desapareceu desde 1985.

Descrição psicológica:
Butch odeia seguir ordens. Ele pode trabalhar cooperativamente mas não tolera hierarquia. Ele cresceu como um pugilista e não suporta perder uma luta. Butch não lembra do pai mas tem muito apego ao relógio que ele deixou.

Butch Coolidge

Violência Fraterna bastcare