Bira Nunes

Description:

Jogador: Felipe
Data de Nascimento: 07/09/1890
Idade Aparente: 39
Data de Abraço: 13/01/1919

Altura: 1,78
Peso: 85 kg

Descrição de aparência física: Bonito, tatuado e com estilo um pouco gótico.

Bio:

Bira nasceu e foi criado na cidade de São Paulo, filho de pai motoqueiro e mãe japonesa com tradições em artes marciais, lutadora profissional de kung fu e kendo. Cresceu no meio de pessoas bem diferentes e uma família bem diversificada; O pai com os amigos motoqueiros tatuados e guerreiros do asfalto e a mãe que aparentava ser a mais “delicada”, mas era justamente o contrário. Ela o ensinou tudo que sabe hoje em artes marciais e lutas com espada. Até esgrima ele já fez aulas.

Sempre adorou o estilo do pai, tatuado, e só usava preto e barba. Dessa misturada na sua personalidade, tornou-se tatuador em SP com estúdio no bairro nobre do Morumbi com uma boa reputação sobre seu trabalho de tatuar. Sempre conheceu pessoas influentes no meio artistico pelo seu trabalho, até que um dia um vocalista de rock americano veio ao seu encontro pela sua fama na cidade de São Paulo. Ele se chamava Robbie Williams. Conheceram-se, se divertiram, sorriram, viajaram, transaram, brincavam, trabalhavam e por um bom tempo foi tatuador oficial do cantor. Não só virou seu parceiro como melhor amigo, namorado e companheiro. Até o dia que ele veio dizer um grande segredo. O cantor estava apaixonado por Bira, ainda quando havia visto pela primeira vez suas fotos e do seu trabalho e precisava me contar um segredo.

- Que segredo?
- Eu sou um vampiro, Bira!
- Sério? Que massa!

E praticamente foi assim, puro, sincero e mágico o abraço de BIra. Quando este se tornou um toreador, com o nome bem conhecido por ter namorado um cantor famoso e seu belo trabalho de tatuar, tinha 39 anos. E a mesma aparência mantém até os dias de hoje. No entanto, de repente seu amado, seu parceiro, vem ao seu falecimento alguns anos depois. Morte por perseguição. Bira ficou muito abalado com tudo isso e voltou para sua casa em SP. E assim que chegou em casa descobriu que seu estúdio que tanto amava, que deu tanta força e garra para montar… Seu nome que demorou a construir, enfim… Havia pegado fogo na noite anterior e a seguradora informou que não iria cobrar a despesa.

Decepcionado com tudo na vida, Bira pegou sua espada (inseparavel), suas chaves, sua moto harley e iria traçar seu rumo, sem destino pelo Brasil. Momentos antes de sair, recebeu uma correspondência com o texto escrito a mão; Indiscutivelmente, a caligrafia de Robbie. Ele temia ser destruído, e pediu para que Bira fosse a Divisa Alegre/MG e buscasse por Álvaro Petridis.

Bira só se veste de preto e prata. Um dia por semana usa branco total. Hoje vive uma vida um pouco solitária, porém uma pessoa bem resolvida da vida e sempre comunicativo. Ou seja, um bon vivant. Uma pessoa com poucos amigos. mas verdadeiros. e decepcionado um pouco do que ja teve e do que ja perdeu na vida. e assim segue…

Bira Nunes

Violência Fraterna flipmedeir0s